Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

jemi e nily parte 4


joe:essa casa e muito grande
miley:cala a boca e não reclama
joe:ta
miley:vamo dormi amor
joe;vamo
miley:esse vcc reclama da cama vc vai ve
joe:ok
essa e a cama de oe e miley
Joe:nossa serio(aponta pra camaa)
Miley:oq eu falei
Joe:ta

                      No outro dia

Miley:hj tenho  que sai
Joe:não tenho carro
Miley:vo te que compra um
Joe:vai
Miley:aaaaaaaaaaa

Na loja de carros
Esse e o carro de miley
E esse ee de joe
Joe:ta oq mais que vc que compra
Miley:nada
Vamo pra faculdade
Miley:vamo

Na faculdade
Miley;oi hj praia
Demi:oi sim as 2:00
Miley:t avo pra sala
Joe:ta>.<
Miley na sala
Miley:hm
Henrique:eai so taamos nois doi aki

miley:ta vendo mais alquem aki
Henrique:nossa
Miley:eu tenho namorado ta
Henrique:aquele magrelo vc não acha ele muita areia vo seu caminhazinho parece que vc não tem espelho
Miley:e e vc não sai do seu
(carla se levanta)(Henrique se levanta e vai se  aproximando de miley)
Miley:que isso garoto ta louco
(miley vai andando e bate na parade)
Miley:sabia que eu posso berra
Henrique:esse não e seu tipo
Miley:e mais uma ajoelhada esta bem ao meu alcança
(joe entra)
Joe:que isso
Henrique:xau
Bate o sinal pro final miley andando pelo corredor
Sel:a nosso plano vai da certo
 Henrique:oq vai da certo
Sel:eu tava explicando pra ela...
Henrique:eu falei com vc
Miley:ei não fala assim com ela
Sel:eu so tava
Henrique:vaza
Sel:groço(sai)
Mley:sai so que Henrique segura ela
Miley:ei que isso
Henrique:vc não aja que tem alguma coisa pra me conta
Miley: não
Henrique:não me fais de bobo
Miley:eu não to te fazendo de bobo
Henrique:que bom por que quando tem alguma menina linda que nem vc ela e so minha(Henrique tenta beija miley)
Joe chega

Bom gente ate o priximo capitulo bjs

0 comentários:

Postar um comentário