Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de julho de 2012

jemi nily e delena 2 caapitulo

demi:aaaaaaaaaaaaaaaaa
miley:que isso demi
demi:ndd nao
miley:ssei


todo mundo olha pra demi


demi:oque foi nunca viram
joe:calma demi ta ccom ciume
demi:eu com ciume de css dois
miley-nick-joe:demiiii
demi:ta taa taa eu to ploblema e meu ui eu odeio admiti as coisa ainda mais pra vcss
miley:fala serio
demi:eu to faalando serio


selena chaamaa 


miley:oi sel
sel:oi
david:blz gente hj shoping
todo mundo menos david:simmmm
miley:e hj tem comprass






joe:ta ta ta hj tem compras
miley:ai eu te amo (beija ele)
demi:bla bla bla
miey:ai ai aiiiiiiiiiiiiii


toddo mundo olha pra miley


miley:que foi eu sei que eu so bunita querem um altogrofo uma foto um selinho
joe:eiiiiiii
meenino:eu qquero
joe:eu vo tida o eeu quero (vai pra cima dele)
miley:(^segura joe)ei ei joe calma
joe:ta bom da proxima ves vc apanha
miley:ta joe chega
david:entao vou indo 7:30
miley:ok




6:00


miley:meu deus vo me troca


miley tavaa assim











e demi assim




no proximo episodio tem mais casala bjs gente fui

0 comentários:

Postar um comentário