Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de julho de 2012

3 capitulo de jemi nily e delena

no shoping


miley:ai ta perto da nossa formatura ja  de hisotoria
demi:nao ta perto nao
miley:quee dia e hj 
demi:vo sabe la eeu
miley:terça e quando e nossa formatura
demi:nao sei
miley:e sabado sabaado sabado
demi:meu deus eu ainda nao tenho vestido
mileey:viu vamos a compra
joe:meu deus agr que eu vo fica com tediooo


na loja americanas


miley:amor vo compra um terno  pra vc
joe:ai meu deus
miley:para de reclama
joe:ta bom vc quem manda (beija miley)
miley:primeiro  eu vo ve o seu
joe;taa bom 
miley:quaa tal essse
joe:tanto fas 

miley:entao ta entao eu vo escole
joe:ta bom

mileey:esse vai la prova 
joe:vamo comigo ta
miley:ta bom meu homen que eu amo tanto(beija joe)


com demi e nick

nick:demi ja que sso falata nois dois(beeija demi)
demi:(beija joe)
nick:que namora comigo
demi:sim


com joe e miley

miley:esse mesmo
joe:ta
mileey:entao vamo
joe:mais isso e $500 reais
miley:daai agente e rico meesmo
joe:ta quem vai paga
miley:eu
joee:taa

esse era o terno  do joe





com nick demi joe ee miley

demi:gente agentee tem noviss

miley;qual fal fala
demi:agente ta namorando
miley:hm...
demi:quaanto foi o terno  do joe
miley:$500
demi:ba  nick vamo ver o seu
nick:ok
miley:vamo joe ver o meeu vestido
joe:vamo




esse e o vestido da miley geente desculpa por ficaar pequeno eu tive que faze algul ajuste mais mil desculpa






joe:entao vaamo
miley:nao o sapato vo compra o meu e o seu na z estudio
joe:ta entao vamo


com demi e nick


demi:esse terno meesmo  vai la esprementa
nick:ta




esse e o terno de nick












nick:deu quantos e 
demi:$45
nick:hm...
demi:agora vo compra o meu vestido
nick:ta
demi:hm... essse




esse era o de demi junto com o casaquinho





demi:agr vamo pra os sapato






demi nick jo e miley na z studio




miley:hm... essse perfeito


esse e o sapato de miley cryus


demi:hm... aaaaaaaa totaal


esse e o sapato de demetria lovato







esse e o sapato de joe jonas 







e essse de nick jonas










miley:agr demi vamos as joias
joe:ai meu deus


essse e o colar e anel de miley








brinco de miley




pulseira de miley




brinco  de demi





pulseira de demi



colar de demi




anel de demi







miley:e agora  falta oque
demi:nada 
miley:a falta ver nossa casa joe


casa de joe  e miley







quarto de joe e miley



cozinha de joe e miley



sala de miley e joe



piscina de joe  e miley



jardin de miley




miley:casa perfeita






casa de demi





cozinha de demi

,gente ate o proximo capitulo fui





2 comentários:

Thuany disse...

n gostei a Demi divia Ficar com o Joe e a Miley com o Nick vc pirou Bff ta louca eu heim

leticia disse...

nao vc vai ve mal começo a historiaa vc ja ta ai comentando

Postar um comentário