Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 15 de julho de 2012

1 parte de jemi nily e delena

miley:ai que tedio (pensa:vou ligar pra demi)


no telefone com demi


demi:oi my
miley:oi demi
demi:ai my vamo no shoping
miley:mas convvida os meninos
demi:sim claro
my:ok bjs
demi:bjs
fim de chamada


miley:ai vou manda um sms


miley manda um sms pra nick 


nick vamos no shoping passo ai as 7:30 da noite bjs


fim de sms


miley manda um sms para todos


vamos no shoping passo ai as 7:30 bjs




6:00 horas


demi:meu deus ola a hora ba tenho que me troca


com miley




miley:meu deus a hora mae vou me trocar to super atrasada






miley esta assim






e demi estava assim










no shoping






demi:oi galera
miley:oi
nivk:oi miley preciso fala com vc
miley::ok
nick:vamo da uma volta 
miley:vamo




com niley




miley:oque foi nick
nick:queria sabe oque vc sente por mim
miley:ai nick esse papo de novo
nick:é
miley:ok eu sinto por vc amizade
nick:ta 
miley:vamo volta junto com a galera
nick:vamo




com todo mundo no shoping


joe:eai rolo
miley:joe
joe:que 
miley:cala a boca
joe:ok nao ta mais aki quem falo
miley:bom mesmo e ai vamo da uma volta
nick:sem conpras 
miley:aaaa eu nao vivo sem compras 
nick:mais hj vai te que fica
miley:buaaaa
demi:buaaaa total
nick:vamo no cinema
miley:sim
demi:que filme
joe:terror
demi:vamo as compra
joe:nao
demi:eu nunca mais venho no shoping com o joe


no filme nome do filme:strip zumbi


demi no cinema:aaaaaaaaaaaaaaaa
miley:aaaaaaaaaaaaaaa
nick:parem de berra
miley:aaaaaa(abraça joe)
joe:ei
miley:,e que eu to com medo e vc e o unico que esta ao meu lado
joe:ok(abraça miley)


demi e nick com ciume


nick:(pensando)aaaaa eu nao acredito em que eu to vendo aaaaa meu deus vo mata o joe


demi:(pensando)aaaaaaa meu deus agora me deu ciume eu nao acredito que ue to vendo o joe e a miley ai eu vo mata o joe e a miley


acaba o filme


demi:nossa 2 horas de filme vo pra casa dormi
miley:ai tambem vo joe me da uma carona
joe:claro miley
miley:valeu entao vamo
joe:vamo xau gente
miley:xau gente
demi:xau joe xau miley
nick:xau joe xau miley




na frente da casa da miley


miley:obrigada joe
joe:dinada
(ficam se olhando e derepente se beijam)


miley:meu deus joe nao divia te feito isso
joe:eu nao divia te feito isso ta xau


na escola


miley:e ai demi e nick tenho novis
demi:fala
joe e miley:nois dois tamo namorando






xau gente ta tarde e minha mae mando dormi entao vou indo
vejam no 2 capitulo oque a demi vai fala dessa historia de namoror e o nick e oque eles vao aja bjs tarde bjs ate amanha nas novis nas fofocas e nas historia fui esperam que tenham gostado da primeira temporada de jemi nily e delena e bjs fui

0 comentários:

Postar um comentário